sábado, 29 de março de 2008

Quando menos se espera ..


Se me perguntassem como foi minha semana; eu diria : existe semana mais veloz que o papa léguas? tcharaaaaam ;x
Pois é ! E ainda tivemos que correr para encontrar o numero de Rildo, o treinador de basquete do SPORT (L) ,para poder entrevistá-lo .
No final de contas tudo deu certo e ele nos atendeu, respondendo todas as perguntas com maior simpatia!

O nosso blog de esportes tá ficando muito legal,e espero que gostem por que estamos tentando torná-lo melhor possível :D
O blog? www.diariodesporte.blogspot.com (y)

"tudo pode mudar
tudo pode pintar
de quem menos se espera
numa noite de inverno
tarde de outono
ou manhã de primavera
tudo virar pode ser verão

quando menos se espera..."

6 comentários:

paula fernanda :# disse...

gaaata,
amo você (l)

tá lindo aqui *-*

Juh disse...

menini!!
que estresse foi esse atrás de rildo? ahsuahsua era pra eu ter falado com ele na terça no treino, mas ele foi pra paraiba ahsuahus um processo isso xD... finalmente conseguisse mudar o template eim? que superação ahuhauhs

=**

Vanilla disse...

só a gente sabe a confusão que foi pra falar com Rildo. ;D preciso ser reembolsada. no final deu tudo certo.

amigadaminhavida.
te amo!

beijos ;*

Rapha disse...

vanessaaaaaaaa (;

te adorooo ;*

Nathy disse...

Nessa, ficou massa o template...
só nao gostei do rosa!
hauhauhau
de se esperar né!!!
beijoo

Nathy disse...

ah valeu!
eu amo ele! a minha cara...
e qndo ele fala assim:
"Mas daqui um tempo, sentir saudade do que do meu tempo?
Não sei...
Só sei que algo está muito errado por aqui...
Só não sei o que...
Talvez sejam as pessoas...pessoas?
Fantoches!Esses que me enjoam..."

muito linda essa parte!ele em si é a minha cara! ^^

Em relação ao que tu postou pra Geraldo, Nessa nós gostamos de ouvir suas merdas!
hauhauhauhauhauhauhau
zuando!

(L)Beijo