quarta-feira, 26 de março de 2008

Amigas;amigas,companheiras da minha VIDA *-*

Saudades das minaas *____*
Tá, sei que essa foto tá em todo lugar e que todo mundo já viu -.-' mas é que ela tem um valor ENORME pra mim e quero estampá-la em todos os lugares pois agora que não estou mais tão perto quanto antes essa é a forma que eu encontro de me lembrar sempre dos nossos momentos e de saber que elas estão SEMPRE no meu coração (L)

Ahhhh ; vale lembrar que preciso ser bastante cuidadosa quanto às fotos e tal ; por que semana passada nosso querido professor abriu o meu blog para todos :O e foi até engraçado por que não foi só o meu;mas por outro lado é meio estranho ... enfim!
kkkkkkkk

ann.. acho que é isso!
Tenho que ir . Minha mãe tá me mandando comprar pão u.u
beijo:*

4 comentários:

Unknown disse...

obedeçe tua mãe e vai comprar pão guria! hahaha, te adoro neeh ♥

travassosluiz disse...

Cuidado com o que vai postar heim!?

kkkkkkkkkkk

Espero não ter digitado nada errado desta vez ;]

Nathy disse...

Huuum!
sei bem de onde tiraste: "Amigas; amigas, companheiras de minha vida!"
:p
beijo nessaaa

Raphael Maia disse...

Layout perfeito *-*